Jaques Wagner vai virar a fadinha da segurança pública

Parece que a reeleição de Jaques Wagner vai fazer ele virar uma fadinha. Tudo que ele não faz é porque só pode ser feito com mágica. Se é assim, repito, acho que a reeleição de Jaques Wagner vai transformar ele em uma fadinha. Saiu no Tribuna da Bahia:
Não se constrói segurança com uma varinha de condão, com mágica. [Só se com a reeleição de Jaques Wagner ele vire uma fadinha.] Todo mundo sabe disto e o governador Jaques Wagner não se cansa de lembrar esse fato, sempre que confrontado (...) com o problema da insegurança pública, da criminalidade, da violência. [Problemas que não se resolverão com a reeleição de Jaques Wagner, nem sonhe.] Não se constrói segurança com varinha de condão, mas se constrói segurança. Ou, pelo menos, se reduz drasticamente o grau de insegurança. [A promessa vã da reeleição de Jaques Wagner.]
A reeleição de Jaques Wagner parece ser a resposta para tudo – tudo que ele não fez quando foi eleito. Será que o povo baiano deveria apostar na reeleição de Jaques Wagner? Para mim é como brincar de roleta russa.