Se você apoia a reeleição de Jaques Wagner eu acho que você ainda não leu isso:
Você tem certeza que quer contribuir com a reeleição de Jaques Wagner?
(...) Fui ver e ouvir o governador Jacques Wagner discursar. (...) A voz do Governador estava estranha, e o governador se engasgou com algumas explicações.Retirado de: O governador bebado!, no blog Adão Braga - Conectado.
- Aqui em Irecê, o governador não tem um lado. – Disse ele – aliás, – tentou remendar, tenho aqui o candidato Zé das Virgens que eu apoio, e tem o meu amigo pessoal, o professor Jorge Rodrigues do PMDB que pode falar em meu nome.
Em seguida afirmou:
- Aqui em Irecê, ninguém pode falar em meu nome. Só o Zé das Virgens e o meu amigo Jorge Rodrigues.
Embolou. Errou o nome dos candidatos. Errou o nome dos partidos. Tentou consertar, errou de novo. [E ainda assim essa gente besta apoia a reeleição de Jaques Wagner. Não sei não, viu?]
Eu indaguei, se era gravação. Se o CD estava repetindo.
- Não é o governador que tá falando!
Não acreditei. Aproximei do local e era mesmo o governador. Ele não falava coisa com coisa. O discurso estava enfadonho e a multidão espalhada. (...) Na praça do feijão, encontrei uma turma que comentavam sobre o governador, e então soube, para confirmar o porque que eu ouvia, o Jacques Wagner falar de forma tão esquisita, além do que ele já fala, e eu soube que ele chegou em Irecê bêbado.
- Enfiaram umas doses de Caribé no governador lá em Xiquexique, e ele, está “ligeiramente embriagado”. [assim como todo mundo que tem consciência vai ficar se houver a reeleição de Jaques Wagner]
Por volta das 19:30 horas, presenciei (...) a noticia por parte de um dos organizadores:
- Aconteceu uns imprevistos. O governador teve que se retirar da campanha e agora está descansando.
Eu vi. Eu ouvi. Eu soube!
Você tem certeza que quer contribuir com a reeleição de Jaques Wagner?